Técnico de Suporte ao Usuário de TI
Qualificar TI
Descrição da Vaga
Atribuições: O(a) profissional atuará na linha de frente do suporte técnico, prestando atendimento remoto e presencial a usuários, solucionando problemas e garantindo a continuidade dos serviços de TI. As atividades incluem: Atendimento via telefone (0800), e-mail e demais canais, de forma reativa e proativa. Suporte de 1º nível para sistemas operacionais (Windows 10, WSL, Ubuntu e Mac OS X 10). Solução de problemas em aplicativos de escritório (Microsoft 365, Office, LibreOffice), navegadores,…
Publicado há 2 meses
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes